Skip to main content

Pokémon Masters EX terá um evento especial baseado na região de Alola, palco da sétima geração dos monstrinhos de bolso e marcada pelo lançamento de Sun & Moon. Chamado de Trials on the Isle, ele será focado na treinadora Selene e em seu parceiro Rowlet, assim como no treinador Elio e no Pokémon Popplio, começando amanhã, no dia 15 de abril de 2021.

Na imagem promocional do evento também estão em destaque os três capitães mais queridos pelos fãs, Lana, Kiawe e Mallow. Nada mais justo, já que eles representam os tipos que envolvem os monstrinhos iniciais de cada região, água, fogo e planta. Ou seja, pode contar que a chegada de conteúdo a Pasio vai abalar de vez o campeonato para se tornar o grande campeão.

Vale notar que, mesmo com o início de Trials on the Isle, Pokémon Masters EX manterá The Dragons that Rules the Sky até o dia 18 de maio de 2021. Esta é a primeira aparição da personagem Zinnia e de seu par, o lendário Rayquaza desde a sua criação em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Sendo uma personagem inédita para os remakes, ninguém imaginava a chegada dela e atingiu vários jogadores de surpresa, principalmente por seu poderoso aliado.

A DeNA não está brincando em serviço, trazendo diversas novidades para o jogo e mantendo os treinadores entretidos enquanto descobrem os segredos de Pasio e enfrentam os demais personagens famosos dos games e do desenho animado pelo campeonato. Quando me refiro ao anime, no passado foram adicionados Jesse e James para proteger o mundo da devastação e…bom, o resto você sabe.

Pokémon Masters EX está disponível para o público mobile através do sistema Android ou iOS.