Skip to main content

Pokémon: Twilight Wings, animação oficial dos jogos Sword e Shield, teve cinco episódios que mostraram vários personagens diferentes de Galar vivendo suas vidas e treinando seus monstros de bolso. Porém, o que pareciam eventos isolados, começou a ser amarrado com o sexto episódio que foi lançado hoje. Ele já está disponível no Canal Oficial do Youtube.

Com o foco em Allister, o pequeno líder do ginásio fantasma, o capítulo chamado Moonlight mostra ele junto ao Gastly, Haunter e Gengar ajudando Tommy, que já apareceu anteriormente no primeiro episódio. O objetivo dos dois é levar seu amigo, que está se tratando de uma doença, para assistir a uma partida da Liga Pokémon e ver um combate do Campeão, Leon.

Contando com sete episódios, Pokémon: Twilight Wings está a caminho de sua reta final. Apesar de não terem anunciado nada sobre o último capítulo, tudo leva a crer que mostrará um confronto de Leon contra outro poderoso treinador do continente. Coincidentemente, o anime principal que tem Ash como protagonista também mostrará o Campeão batalhando no próximo episódio.