Skip to main content

Hoje o canal oficial da franquia no Youtube lançou o quarto episódio de Pokémon Twilight Wings. A animação, que tem foco nos jogos Sword e Shield, traz a líder de ginásio aquático Nessa como seu grande destaque. No game ela representa a segunda insígnia que você desafia para chamar de sua.

No episódio, ela é questionada sobre seu foco. Como uma excelente treinadora Pokémon e modelo, ela acaba não se destacando em nenhum dos dois e tem de achar a verdadeira essência do que deseja para si. De longe é um dos episódios mais bonitos dessa saga e sua montagem está impressionante.

O próximo capítulo da jornada, que mostra mais profundidade sobre os personagens dos jogos, terá como destaque a personagem Oleana. Ela é a secretária do Chairman Rose, organizador da Liga e também presidente da empresa Macro Cosmos e tem como único objetivo ajudá-lo a completar seus planos.

Ainda não há data definida para o próximo episódio de Pokémon Twilight Wings, dependendo exclusivamente da pandemia para ser marcado na agenda. O anime principal, qual Ash é o protagonista, também foi adiado e não tem data para retornar.