Skip to main content

Acabamos de receber Blissey em Pokémon Unite, porém a TiMi Studios aproveitou a apresentação realizada hoje sobre a franquia e revelou uma surpresa aos fãs. Além de Blastoise, que foi confirmado como um dos próximos monstros que serão recebidos no título, também teremos a presença de Mamoswine e de Sylveon no hall de lutadores no grandioso MOBA da série.

Apesar de ainda não termos uma data para a chegada dos dois, é bem interessante ver como a empresa está lidando com a questão da escolha das próximas estrelas. Fugindo um pouco do óbvio e da popularidade, o mamute é uma surpresa bacana e qual tenho certeza de que muitos vão aprovar. Já Sylveon atende aos clamores pela presença das evoluções de Eevee no game.

Além disso, Pokémon Unite já recebeu uma data para chegar ao público mobile. O jogo estará disponível no dia 22 de setembro de 2021 para os dispositivos iOS e Android. Fazendo o pré-registro você tem chances de ganhar uma licença do Pikachu e, com uma quantidade massiva de pessoas se cadastrando, os fãs receberão um Holowear especial do mascote.