Skip to main content

Uma pesquisa está sendo realizada dentro de Pokémon Unite, questionando os jogadores do que eles estão achando do jogo atualmente e o que pode ser implementado para o futuro. Com 50 perguntas, o conteúdo destaca alguns fatores como um possível lore para a história por trás dos combates e até mesmo um espaço para você cuidar dos seus monstrinhos de bolso.

Encabeçada pela TiMi Studio Group, as questões também buscam os gostos do público para o Esports e discute possíveis modos adicionais ao game. Aqui eles querem saber se preferimos a adição de algo casual, de intensidade semelhante ao que temos atualmente ou ainda mais alucinado. Até mesmo as vantagens e desvantagens de tipos, que temos na franquia principal, é discutida.

Caso você jogue Pokémon Unite, creio que seja uma ótima oportunidade de mostrar ao estúdio o quanto o jogo pode evoluir. Para acessar este conteúdo, basta acessar a aba de eventos in-game e responder ao questionário. Atualmente o jogo está disponível no Nintendo Switch e dispositivos mobile com o sistema operacional iOS ou Android.