Skip to main content

O recém-lançado Pokémon Unite receberá a sua primeira grande atualização, que promete trazer um modo espectador ao jogo e equilibrar as coisas para vários dos monstrinhos disponíveis. O conteúdo será recebido no dia 04 de agosto de 2021, amanhã. Basta logar que ele realizará o update automaticamente ou, caso esteja em partidas durante o período, só fechar o game no menu inicial do Switch e entrar novamente.

Além de poder assistir às partidas com direito a uma pipoquinha, a TiMi Studios também revelou que as criaturas terão alterações em relação ao dano causado e sofrido. Serão favorecidos o Charizard, Talonflame, Venusaur, Absol e Wigglytuff. Já Eldegoss, Cinderace, Gengar, Zeraora, Cramorant e Machamp terão alguns stats alterados para se encaixarem na atual proposta.

Disponível de forma gratuita no Nintendo Switch, Pokémon Unite lançou há pouco menos de duas semanas e já conquistou um bom lugar no coração dos fãs. Novos monstros estão sendo adicionados, como Gardevoir, para colocar ainda mais lenha nessa fogueira.