Skip to main content

F1 2021 está vindo, dessa vez pelas mãos da Electronic Arts, trazendo um novo modo história para todos aproveitarem as pistas do melhor jeito possível. Chamada de Ponto de Frenagem, a saga te levará da F2 para a Fórmula 1 com uma das cinco equipes da FIA Formula One World Championship. Com momentos dentro e fora dos carros, com situações que vão instigar a amizade e rivalidade entre os corredores, você competirá por três temporadas em busca do pódio.

A parte bacana é que, além dos rostos conhecidos de pilotos da atualidade, você também encontrará em sua frente rostos conhecidos da franquia dos games em sua jornada. Por exemplo, o antagonista de F1 2019, Devon Butler, estará presente. Através de seu desempenho e de sua relação com estes personagens você criará a sua reputação dentro da modalidade.

Mas se engana de pensar que a Codemasters só pensou nisso quando estava desenvolvendo F1 2021. Ela trará muitas mudanças positivas para a franquia, como a possibilidade de você jogar o modo carreira com outra pessoa de forma simultânea, permitindo que escolham um construtor e corram de igual para igual com as demais equipes rivais. A tela dividida também retorna, para dois jogadores curtirem em formato local também.

O diretor de franquias da empresa, Lee Mather, está empolgado com a reação dos fãs. ““F1 2021 é um jogo completo que oferece algo para todos os tipos de fãs de corrida. O trailer de recursos dá uma visão de todas as inovações emocionantes que estão esperando pelos nossos jogadores e jogadoras. Seja vivendo uma história na F1 em Ponto de Frenagem ou competindo com e contra amigos, F1 2021 é, sem dúvida, a melhor experiência de corrida da nova geração”.

O jogo lançará no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores no dia 16 de julho de 2021. Quem garantir ele antecipadamente vai levar o Pacote de Conteúdo para o modo história e 5.000 PitCoins para a brincadeira ficar mais interessante logo de cara.