Skip to main content

A Epic Games Store voltou atrás em uma promessa. Depois de ter garantido que os jogadores teriam de graça Conan Exiles e Hue esta semana, a loja virtual desistiu de trazer o título do cimério. Os usuários terão que se contentar somente com o simpático Hue. O jogo está liberado até o dia 9 de julho. Ativou, fica na sua biblioteca para sempre na loja.

Ainda assim, o povo quer saber: o que houve com a promessa de Conan Exiles? De acordo com um tuíte publicado 45 minutos antes da oferta ir ao ar, não se trata de um adiamento ou uma confusão. A mensagem é clara e afirma que  “o time da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito”. O título de sobrevivência ainda está à caminho da loja, mas será pago.

Na falta da barbárie, ficamos apenas com Hue, que soa até como gozação com nós brasileiros. Entretanto, o nome do jogo não tem a ver com a risada atribuída aos jogadores nacionais, mas com tons de cores, que são a base dessa aventura de plataforma. O jogo utiliza puzzles coloridos e habilidades de alterar a realidade para a interação do protagonista.

Ironicamente, ou não, The Escapists 2, que tinha sido prometido na faixa duas semanas atrás, reapareceu como o jogo anunciado para a próxima semana. Agora vai? Com dois vacilos praticamente seguidos, a Epic Games Store está começando a perder credibilidade com suas promessas.