Skip to main content

Os games estão há muito tempo invadindo outras áreas e a Konami sabe explorar isso de forma certeira. Além da animação de Castlevania, que está em andamento na Netflix, a empresa também vai lançar um anime baseado no seu jogo de baseball, Power Pros. Ainda sem uma data definida para estrear, ele será lançado apenas em formato digital no Japão.

Assim como nos videogames, o desenho trará vários times escolares de todo o território japonês para um grande campeonato. Sem muitas revelações até aqui, não se sabe qual dos personagens será o protagonista e quais as motivações que a equipe seguirá para vencer este torneio. Porém, temos de combinar que as artes estão impressionantes e dá para se esperar muito.

O anime será produzido pela Clover Works.

A animação ficará nas mãos da Clover Works, estúdio responsável por uma outra adaptação de game para os desenhos animados, Persona 5: The Animation. Eles também têm em suas mãos grandes sucessos como The Promised Neverland, que está em sua segunda temporada atualmente e o aclamado Darling in the Franxx.

Apesar de não ser muito conhecida e reverenciada no Ocidente, a linha Power Pros faz um imenso sucesso com o público no Japão. Ele já teve duas versões no Nintendo Switch e uma no PlayStation 4, trazendo uma nova roupagem com o nome de eBaseball. A mesma ideia que tiveram com o PES 2020 e 2021 com o eFootball, qual ainda não pegou com os fãs da franquia.

A Konami revelará um trailer assim que estiver com tudo preparado, mas por enquanto só deixaram os fãs na hype com as artes e o anúncio.