Skip to main content

A PowerA é uma empresa que fabrica vários acessórios licenciados para a Nintendo e, dessa vez, ela se superou. Foi revelada uma nova linha de Pro Controller que serão comercializadas a partir do dia 30 de setembro e, entre eles, estão dois controles baseados no famoso rato elétrico de Pokémon, Pikachu. Um com sua marca registrada da eletricidade e o outro com o sprite do monstrinho.

E não foi só ele que recebeu um tratamento especial da fabricante não. No catálogo deles, também temos controles baseados em The Legend of Zelda, Animal Crossing e outros dois em comemoração à franquia do Mario. Todos eles são ligados através do cabo, não possuindo bateria para conectar através do wireless do aparelho.

Pikachu

Outro recurso bacana que eles oferecem é a opção de poder mapear os comandos, dando ainda mais oportunidades para que busca conforto em seu jeito único de jogar. Ainda não há conhecimento se, com a entrada da Nintendo no Brasil novamente, eles começará a comercializar estes produtos também. Espero que sim, já que Pokémon e o Pikachu são ícones aqui no Brasil também.