Skip to main content

“Odin está conosco!”. Ainda assim, não estamos falando de Assassin’s Creed Valhalla, mas de Predator: Hunting Grounds. O DLC pago que acaba de chegar ao jogo traz uma nova classe de Predador: o Viking!

Reza a lenda que os guerreiros nórdicos do passado conquistaram e saquearam nações mais fracas com tanta brutalidade que atraíram atenção de uma força muito mais letal. Das profundezas do espaço, vieram caçadores para levar os vikings mais valorosos para os salões de Valhalla. As lendas são reais e surgiu uma classe exclusiva para o violento jogo multiplayer assimétrico.

O Predador Viking é o mais truculento de todos disponíveis em Predator: Hunting Grounds. Sua principal vantagem é a força física absurda, superior até mesmo àquela encontrada entre os Berserkers. Entretanto, o jogador deve estar preparado para o preço que ele cobra: a classe é a mais lenta do jogo.

Para compensar a mobilidade inferior, o Viking possui um devastador machado de batalha que faz a diferença em combate de perto. O machadão cabuloso estreia como conteúdo antecipado para quem adquirir o DLC. Entretanto, a arma estará disponível para desbloquear para os demais jogadores a partir de dezembro.

Apesar do conteúdo pago, Predator: Hunting Grounds também está recebendo agora em outubro uma atualização gratuita. As mudanças incluem ajustes de interface, melhorias de balanceamento, entre outras novidades.