Skip to main content

A floresta está silenciosa, você e seu esquadrão seguem sorrateiramente até o objetivo. Porém, mal sabem vocês que uma “enviada” de Odin os observa através de seu visor termal… Se o Yautja normal em Predator: Hunting Grounds já era problemático, a nova classe Valkyiria (Valquíria) vai ser um pesadelo ainda maior.

De acordo com a trama presente no jogo, os alienígenas conheceram a maneira Viking de se resolver as coisas através do próprio povo nórdico, em primeira mão. Reconhecendo a habilidade de combate dos humanos daquela época, os Yautja encontraram verdadeiros predadores humanos. Invertendo a expectativa, alguns vikings caçavam as criaturas, em busca de mortes honrosas e memoráveis.

Agora, Predator: Hunting Grounds traz mais um pedaço dessa história. A Valquíria foi criada apenas para caçar os guerreiros capazes de derrubar um Yautja Viking. Ela irá levar a alma do Yautja para Valhalla e lançará os jogadores mortos ao fundo de Niflheimr. Armada com um pesado martelo de guerra de duas mãos, a nova classe promete trazer pavor ao coração de todos dentro do jogo.

A Valquíria já está disponível na forma de um DLC pago em Predator: Hunting Grounds. Além dela, o jogo está recebendo também, desta vez em forma de atualização gratuita, a possibilidade de se customizar partidas privadas com novos modos de jogabilidade.