Skip to main content

Sucesso nos computadores, Frostpunk contará em breve com uma versão para dispositivos móveis. A novidade foi confirmada pela 11 Bit, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Lançado para compor o gênero de construção de cidades, Frostpunk conta com uma atmosfera única, colocando os jogadores para sobreviver em um ambiente inóspito. A narrativa dos personagens de seu assentamento é um dos pontos que diferenciam esse dos outros títulos similares.

Agora, além de ter a experiência nos computadores, os celulares também contarão com uma versão do jogo. Seja no iOS ou no Android, a parceria com a NetEase Games buscará levar a experiência pós-apocalíptica para a palma da sua mão. Não se sabe ao certo como será o produto final, mas os desenvolvedores garantiram que a experiência será fiel ao jogo original, contando com as mecânicas únicas da franquia.

Frostpunk mobile ainda não tem data de lançamento, mas é esperado que seja lançado ainda em 2021. Os desenvolvedores prometeram novidades no site do novo título da franquia.