Skip to main content

Será um mês ocupado para quem joga Monster Hunter: World. Além de ter à disposição uma nova expansão inteira cheia de monstros para combater, os jogadores terão dois eventos temáticos este mês, sendo um exclusivo do Playstation 4.

O primeiro evento será uma colaboração com Resident Evil. Os jogadores que cumprirem as missões do evento serão recompensados com materiais para criar conjuntos de armaduras inspirados nos personagens Leon e Claire. Além disso, também receberão pingentes relativos a Racoon City, que poderão adornar suas armas. Este evento estará disponível a partir de hoje (7), às 21 horas para todos que compraram a expansão Iceborne.

O segundo evento, desta vez exclusivo para Playstation 4, será inspirado em Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. Nele, os jogadores poderão criar o Fuzilarco Leve de Aloy. Ao completar as missões do evento, os participantes também ganharão um pingente de Aloy para usar nas suas armas. Este evento começa dia 21 de novembro.

Por fim, as novas atualizações do jogo adicionarão um novo monstro para ser caçado e festivais sazonais que acontecerão durante o ano, incluindo missões e caçadas especiais para cada data. Monster Hunter World: Iceborne está disponível para Playstation 4 e Xbox One. Para PCs, a expansão somente chegará dia 9 de janeiro.