Skip to main content

Perdeu na primeira vez? Capcom se enrolou na segunda vez? Agora é a sua terceira chance de experimentar Resident Evil RE:Verse. Novo beta aberto do jogo multiplayer começa nessa quarta-feira (21).

A Capcom não está pra brincadeira e esse próximo teste beta será aberto mesmo: qualquer um vai poder baixar e participar. Infelizmente, ele vai estar disponível apenas durante 24 horas, então é bom ficar atento. A janela se abre às três horas da manhã do dia 21 (horário de Brasília) e se estenderá até três horas da manhã do dia 22. Será necessário ter uma Capcom ID para ingressar, mas imaginamos que você já tenha isso a essa altura do campeonato.

Esse beta de Resident Evil RE:Verse estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e PC (através do Steam) e qualquer jogador em qualquer uma dessas plataformas poderá fazer parte da experiência. De acordo com a produtora e desenvolvedora, esse teste irá avaliar os sistemas do jogo, o balanceamento das partidas e as condições dos servidores. A Capcom também avisa que erros inesperados podem acontecer.

O jogo é um derivado de Resident Evil: Village e chegará no mesmo dia 7 de maio. Porém, o foco de Resident Evil RE:Verse são partidas multiplayer, em que os jogadores controlam personagens famosos da franquia. Enquanto tentam se matar uns aos outros, os participantes também terão que se preocupar com os perigos do cenário e as armas biológicas da Umbrella, que não tem lado nem piedade.