Skip to main content

Não, você não leu errado. Não repetimos a notícia de maio. Ninguém segura a franquia Mortal Kombat e o produtor Ed Boon garante que vai ter mais novidade chegando ainda essa semana.

A lenda viva dos jogos de luta anunciou pelo Twitter que MK11 vendeu nada menos que oito milhões de cópias desde o seu lançamento. O sucesso é merecido e o título foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs da série.

Porém, a surpresa veio na mesma mensagem: o chefão da desenvolvedora NetherRealm prometeu que descobriremos nessa semana o que aguarda Mortal Kombat 11. Ninguém sabe com certeza o que está vindo por aí, mas há especulações.

Dataminers encontraram áudios gravados nos arquivos do jogo que trazem as falas originais do filme de 1995, então é possível que seja lançado um pacote de voz para o jogo. Outros rumores garantem a chegada das versões cinematográficas de Kitana, Kang, Raiden, Shang Tsung e Johnny Cage no título. Entre os lutadores que também podem aparecer no futuro, há boatos sobre Harley Quinn, Smoke, Takeda, Michael Myers, Mileena e Sektor como personagens de futuros DLCs.

O suspense deve continuar por mais alguns dias, até que Ed Boon e seus feiticeiros da NetherRealm revelem que o kombat kontinua.