Skip to main content

A Prime Gaming quer começar 2021 com o pé direito, mas quem tira a sorte grande são os assinantes do serviço. Neste mês de janeiro, os jogadores receberão 35 jogos gratuitos e neles estão inclusos Void Bastards, Along the Edge, When the Ski Lifts Go Wrong, Bridge Constructor Playground, Alt Frequencies e vários outros.

Além disso, a empresa pediu para os fãs se atentarem. Sucessos de dezembro, como Yooka-Laylee and the Impossible Lair, sairão amanhã do catálogo e outros como Wizard of Legend estarão disponíveis até o dia 15 de janeiro, sexta-feira da semana que vem. Corre para baixar.

O serviço de assinatura também fechou uma parceria com a Voodoo, trazendo vários de seus jogos mobile para a plataforma e o principal, sem nenhum anúncio por tempo limitado. Por exemplo, Aquapark.io e Cube Surfer já podem ser jogados a partir de agora com essa facilidade.

E não podemos esquecer também das ofertas do mês, que estão de arrasar. Se você busca conteúdo de GTA V, Fall Guys: Ultimate Knockout, Apex Legends, League of Legends e Legends of Runeterra, o Prime Gaming está trazendo bastante coisa gratuita para estes jogos também. E eles afirmam que não vão parar por aí e, nos próximos meses, terão ainda mais coisas chegando para os games.

Isso sem falar do que eles já trouxeram para mais de 30 jogos e continuam adicionando ao serviço, o que leva vários jogadores a terem uma vantagem ainda maior. Todos estes pacotes estão disponíveis apenas para os computadores, basta entrar no site oficial do serviço e ver tudo que eles oferecem.