A hora chegou: a primeira raid de The Division 2 vai começar a funcionar nessa quinta-feira (16), à partir das 13h (horário de Brasília) para todas as plataformas onde o jogo foi lançado. A Operação Dark Hours permitirá que oito jogadores simultâneos encarem o maior desafio do jogo até hoje, valendo recompensas de peso.
A Ubisoft revelou que vencer essa missão irá exigir muito trabalho de equipe e níveis elevados dos jogadores. Na trama, a facção dos Patas Negras tomou o Aeroporto Nacional de Washington e reconquistá-lo será osso duro de roer, com batalhas e chefes de fase nunca vistos na franquia.
Para apimentar o lançamento da primeira raid de The Division 2, a Ubisoft está organizando uma competição entre os jogadores. A primeira equipe que conseguir completar a Operação Dark Hours será imortalizada dentro do jogo: seus nomes e uma foto do time serão exibidos permanentemente em uma sala da Casa Branca. Além disso, todos os jogadores que triunfarem na missão entre os dias 16 e 23 de maio irão receber um item comemorativo para adicionar a seus uniformes, marcando a façanha.
Essa corrida contra o tempo poderá ser acompanhada ao vivo em um canal exclusivo no Twitch, a partir das 13h dessa quinta-feira. Em quanto tempo será que a raid permanecerá invicta? Se depender da vontade dos jogadores de The Division 2, isso pode ser uma questão de minutos.