Skip to main content

A aventura mal começou em Minecraft Dungeons e já tem novos desafios no horizonte. O primeiro DLC do jogo foi anunciado e vai levar o jogador para o bioma da selva, com muitas novidades.

Jungle Awakens chega em julho, mas ainda não tem data confirmada para lançamento. A expansão trará um novo e terrível mal emergindo em uma selva distante e o nosso herói precisará completar três missões para desvendar esse mistério. Novos inimigos como o Leapleaf, Jungle Zombie e Poison Quill Vine aguardam o jogador, que também terá acesso a novos artefatos, armas inéditas e armaduras nunca vistas.

De acordo com a Mojang, esse é o primeiro de dois DLCs programados para Minecraft Dungeons. No futuro, o jogo deverá receber também a expansão batizada de Creeping Winter, que irá explorar os picos gelados do universo de Minecraft. Os dois DLCs estarão disponíveis para os donos da Hero Edition do título ou poderão ser adquiridos separadamente.

Além desse conteúdo adicional, a desenvolvedora confirmou que está trabalhando em conteúdo gratuito que será liberado para todos, incluindo crossplay para o jogo, unindo jogadores de diferentes plataformas na mesma experiência cooperativa.