Skip to main content

A desenvolvedora Spokko, membro da família da CD Projekt Red, está atrás de jogadores para testarem a versão do sistema Android de The Witcher: Monster Slayer. Se você não é dono de um iPhone ou de um iPad, prepare-se para caçar monstros o mais breve possível como nosso astro Geralt. A empresa pede para você entrar no pré-registro e a partir disso receberá as próximas informações sobre os testes.

No site oficial, a empresa informou que o material testado será muito próximo ao que o público verá quando o jogo sair de forma oficial. “No fim de abril vamos traçar os próximos Witchers, que poderão jogar o título antes do seu lançamento mundial na nossa versão técnica soft-launch dentro do Google Play”. Não foi informado se os usuários de iOS poderão participar disso futuramente.

Caso não tenha visto nada sobre The Witcher: Monster Slayer, esta é a nova empreitada da franquia no mercado mobile e será um game em realidade aumentada, assim como Pokémon GO. Você caçará monstros nas ruas, avenidas, parques e vários outros lugares. A única diferença é que, ao invés de capturá-los, você terá de banhar estes locais com o sangue delas e obter as recompensas.

Segundo a desenvolvedora, o período do dia e as condições climáticas serão um fator importantíssimo para a sua jornada. Além de matar as criaturas, você precisará estudá-las, para formar uma estratégia boa a fim de não ser vencido em combate. Além disso, pode contar com vários elementos da franquia que ajudarão também, como poções e itens especiais que darão bônus nos ataques e defesa.

The Witcher: Monster Slayer ainda não tem uma data para chegar ao público mobile, sendo prometido apenas para o terceiro trimestre de 2021.