Skip to main content

A Gearbox Entertainment confirmou que está desenvolvendo um novo título da franquia Borderlands neste exato momento. A afirmação veio através do próprio CEO da empresa, Randy Pitchford, que quis impedir os rumores de que estavam deixando a produção nas mãos de outro estúdio ou que trabalhavam em um spin-off da franquia. Um belo soco nos supostos “insiders”, não é mesmo?

Não satisfeito em provocar os causadores dos burburinhos da indústria de games, Pitchford também manda uma indireta daquelas aos investidores. “Estamos definitivamente trabalhando em coisas espantosas que vão, assim espero, te empolgar bastante. Se alguém por aí puder pagar o valor e quiser participar das nossas ações, estamos produzindo algo grande”.

O CEO realizou essa afirmação via Twitter, onde todos poderiam ver e não deixar mais dúvida alguma sobre o que estão fazendo com Borderlands. Eu não estou aqui para julgar ou dizer no que você deve acreditar ou não pela internet, mas é um fato que o público geral está cansado de ver pessoas se passando por insiders ou por influenciadores que dizem ter informações confidenciais destes estúdios. Ao invés de dar atenção a essa galera, faça um favor para si mesmo e vá jogar. É melhor, você não acha?

Com tudo isso resolvido, só resta dizerem quando vai sair essa tão esperada sequência de uma das sagas mais malucas do mundo dos games. Apesar de matar na unha os rumores, este jogo que estão em andamento não tem uma data estimada para chegar e tampouco as plataformas para as quais será lançado. Isso só o tempo irá dizer, infelizmente.

Mas não fiquem tristes, pois tem uma adaptação cinematográfica de Borderlands a caminho. Ao contrário de certos títulos, este não terá Paul W.S. Anderson na produção e a própria Gearbox está de olho no trajeto que estão tomando, então pode respirar tranquilo que algo bom pode estar saindo disso. O filme não tem previsão de chegada aos cinemas até o momento.