Skip to main content

A Bandai Namco anunciou que a franquia Project CARS ganhará seu terceiro título ainda em 2020. Marcado para lançamento durante o nosso inverno, ele é descrito como um jogo criado para ser mais acessível aos novatos, mas sem tirar os pés da realidade.

Com um trailer intenso, você pode ver as várias opções de personalização do seu veículo. Poderá incluir desenhos, trocar as cores, colocar figurinhas e vários outros tipos de distinção nos mais de 200 veículos que estarão disponíveis no lançamento. Também foi revelado que terão 140 circuitos mundiais.

Project CARS 3 também contará com modo Carreira, Rivals, que substitui os eventos de comunidade visto no game anterior e Multiplayer. As partidas online se dividirão em Quickplay, Schedulade Events que trazem pistas mais longas e serão programadas por horário e regiões e, por fim, o Custom Lobby.

O game foi prometido para chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC. Nada foi dito se terá uma versão para a próxima geração. Além disso, a desenvolvedora que trabalha nele, a Slightly Mad, estava produzindo um novo console que chamaria de Mad Box, porém nada mais foi dito sobre ele.