Skip to main content

Uma das franquias de simulação automobilística que surgiram para competir com Gran Turismo e Forza Motorsport, Project CARS tem evoluído a cada jogo com melhorias gráficas e de performance para satisfazer o público deste nicho. No entanto, em Project CARS 3, a evolução parece ser ainda maior, com diversas novidades que os jogadores verão em 28 de agosto de 2020.

Entre os aspectos mais esperados, estão a maior seleção de carros vista na franquia, a inclusão de novos circuitos como o nosso querido Interlagos e a bela região da Toscana, e um modo carreira dedicado, algo que realmente aumenta o fator de replay para os jogadores mais casuais ou aqueles que preferem uma experiência mais linear.

Além disso, Project CARS 3 terá adições muito bem-vindas que acompanham os novos padrões dos jogos de corrida, trazendo melhorias para os automóveis, customização cosmética tanto para os carros quanto para os pilotos, e, ainda mais importante, um leque de opções para o auxílio de jogadores ainda iniciantes no gênero, permitindo que estes pratiquem e melhorem.

A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco irão lançar Project CARS 3 para PCs (via Steam), PS4 e Xbox One.