Skip to main content

Succubus, o novo game dos safadinhos que fizeram Agony, ainda não está pronto mas seu prólogo foi lançado hoje gratuitamente no Steam. A introdução dará aos jogadores muito prazer… Digo, uma ideia do que esperar dessa aventura infernal.

Segundo a desenvolvedora indie Madmind Studio, a ideia é coletar o feedback dos jogadores (neste momento com avaliações “ligeiramente positivas”) antes do lançamento do game completo. O prólogo não oferece spoilers da trama e permite desbloquear arenas, armas, armaduras e poderes especiais, além de oferecer um placar de pontos para os jogadores competirem online.

Succubus é um jogo para maiores de 18 anos, com muita violência, nudez e sexo explícito. Afinal, trata-se de um FPS em que você controla um demônio de aparência feminina que tem relações sexuais com homens para lhes roubar a energia vital. O prólogo inclui um modo de censura, justamente para permitir que os jogadores compartilhem vídeos nas plataformas de streaming. Mas, claro, dá pra desligar o efeito de borrão e ver tudo.