Skip to main content

Que o quarto filme do Spider-Man de Tobey Maguire seria lançado e cancelaram, todos sabiam. Porém, um jogo estava em desenvolvimento sobre o título e o seu desenvolvimento estava muito avançado antes de toda a confusão que afastou Sam Raimi da direção. O site Gaming Alexandria conseguiu colocar as mãos no kit de desenvolvimento da versão de Nintendo Wii, revelando a todos as informações do game.

Ele dá vários indícios que a trama traria o Abutre como o vilão do Aranha, assim como a jogabilidade de mundo-aberto em meio aos prédios de Nova Iorque. Além de mostrar como o jogo estava, eles também liberaram o arquivo para você baixar e poder jogar em seu emulador. Mas se atente, o site recomenda que você esteja com a versão do Dolphin 5.0-8582 para aproveitar o game ao máximo.

Apesar de avançado, o jogo Spider-Man 4 ainda tinha muitas melhorias a serem realizadas, como o polimento e os modelos finais dos personagens. Caso se aventure, não estranhe que é apenas um protótipo e não a versão final que chegaria nas lojas.