Skip to main content

Se está esperando por seis meses, assim como eu, para ver conteúdo chegando em Marvel’s Avengers, essa notícia é feita especialmente para você. A Crystal Dynamics afirmou que na semana que vem teremos uma atualização no título que trará uma forma de customizarmos os elementos vistos nas salas H.A.R.M., que adicionarão elementos para complementar o cenário até modificar os oponentes que enfrentará e a sua quantidade.

Funcionando como um equivalente à Sala de Perigo, conhecida da famosa franquia dos X-Men, o local serve para você treinar contra ameaças que já existem dentro do título. Ou seja, sem novidades até aqui. Caso queira aumentar a dificuldade, se acredita que uma infinidade de robôs da IMA não é o suficiente para te fazer retornar, também poderá incluir armadilhas no caminho para te prejudicar caso se aproxime ou até mesmo vantagens para ajudar.

Para ajudá-lo na otimização do game, a versão para PCs receberá na atualização o high-powered Intel, que promete lidar bem com uma quantidade absurda de oponentes na mesma tela enquanto o seu personagem terá uma performance acrobática para sobreviver. Apesar da atualização ser multiplataforma, não se sabe como o PlayStation 4 e o Xbox One se comportarão em relação a este mesmo cenário de caos.

Lutando para manter o interesse dos jogadores, a Crystal Dynamics e a Square Enix ainda precisam fazer muito para cumprir tudo o que prometeram para Marvel’s Avengers em seus anúncios. Além do prejuízo que o jogo gerou aos cofres em 2020, a única vingadora que tivemos adicionalmente foi Kate Bishop. No mesmo dia que receberemos a customização, também chegará o Gavião Arqueiro e um novo trecho de sua história.

Ambos estarão disponíveis em 18 de março de 2021, assim como a tão esperada versão de PlayStation 5 e Xbox Series. A dúvida que fica aos jogadores da plataforma da Sony é “cadê o Spider-Man que me prometeram?”. O amigão da vizinhança foi revelado na época do lançamento, mas não vimos nem o resquício de teia no jogo além daquela que preenche as capinhas guardadas nas prateleiras. Resta aguardar.