“Rage-quitters” é uma expressão usada em jogos de luta para aqueles jogadores que abandonam a partida online antes dela acabar – uma forma de não ser penalizado pela derrota. Pra tentar amenizar essa chatice, os produtores de Mortal Kombat X (NetherRealm Studios) criaram o “Quitality”: se o jogador abandonar a luta online no meio, a cabeça da sua personagem explode e o vencedor tem seus pontos garantidos.
De acordo com as descobertas feitas pelo usuário Moaradin (NeoGAF), ao fuçar em informações escondidas na próxima atualização de Street Fighter V de PC (que acidentalmente foi disponibilizado na Steam e depois tirado do ar), a Capcom planeja seguir o mesmo plano de MKX: o jogador que fugir com frequência das lutas será punido com redução de LP, restrição temporária de matchmaking e será marcado por um “ícone da vergonha” (uma caveira) em seu perfil.
Aqueles que jogam de forma honesta também ganharão um ícone, positivo. Desta forma todo mundo saberá se vale ou não lutar contra um jogador desconhecido, antes de entrar na partida online (veja abaixo).