Skip to main content

A produtora Activision e a desenvolvedora Infinity Ward tomaram a decisão de adiar o lançamento de qualquer conteúdo adicional para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, assim como Call of Duty: Mobile, em virtude dos protestos populares por igualdade racial e contra a violência policial.

Originalmente, a quarta temporada do FPS deveria iniciar nessa quarta-feira (3) e traria novas armas, novos mapas e o icônico Capitão Price como um novo operador. A sétima temporada da versão móvel da franquia estava programada para ser lançada na sexta-feira (5) e viria com um tema de “agente radioativo”. Não há até o momento qualquer previsão de quando esse conteúdo inédito será disponibilizado para os jogadores.

De acordo com o comunicado oficial, “enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora. Estamos mudando os lançamentos da Modern Warfare Season 4 e Call of Duty: Mobile Season 7 para datas posteriores. Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado”.