Skip to main content

Fortnite já não é mais um jogo: é um ponto de encontro para fãs de música, cinema e quadrinhos. Depois de Batman e Deadpool darem as caras por lá, depois de Star Wars ter cena inédita dentro do jogo, depois de ferveção com rave, agora foi a vez de um trailer inédito ser exibido dentro do battle royale.

Tenet, o novo filme do diretor Christopher Nolan, teve uma prévia revelada nessa quinta-feira (21) à noite dentro do modo Party Royale, em Fortnite. Quem perdeu a estreia pode entrar no jogo para conferir, porque está rolando reprise de hora em hora. Ou só solta o play no vídeo acima, porque a produtora Warner Bros já soltou o mesmo trailer no YouTube.

A ideia da exibição inusitada do trailer partiu da própria Warner, que entrou em contato com a produtora Epic Games. Segundo Donald Mustard, diretor criativo do jogo, “nós estávamos debatendo sobre nossa paixão de ver trailers novos no cinema e quão triste é que nós não podemos mais fazer isso agora”. A saída para manter o hype seria estrear trailers dentro de Fortnite.

Essa interação entre o battle roylae e cinema não tem hora para acabar e a Epic Games garante que vai além: um filme do mesmo diretor será exibido na íntegra dentro do jogo nos próximos meses. Com uma obra ampla que inclui filmes como Inception, Interestelar e a trilogia Batman, os fãs podem esperar uma boa sessão em breve.