Skip to main content

O que é Inovação? Como identificar e se encaixar na cultura de inovação das empresas? Como inovar em tempo de crise? Quem está procurando respostas a essas e outras perguntas não pode perder o Insight Kingston desta sexta-feira (10/7), às 18h, no canal do YouTube da Kingston Brasil. Neste décimo episódio, “Inovação – o caminho para superar desafios”,a convidada é Solange Sobral, vice-presidente partner da CI&T, parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo e com atuação em oito países.

Solange, que é mestre em Ciências da Computação e atua como agente de Transformação Lean Digital para grandes empresas, participando de projetos estratégicos que visam crescimento exponencial e impacto para os negócios e consumidores, será recebida pelos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos, e abordará também questões relacionadas à criatividade expandida, inteligência coletiva e cultura de experimentação, entre outros assuntos que podem ajudar micro e pequenos empreendedores e todos os profissionais interessados em inovar em tempos incertos.

Sobre a websérie Insight Kingston

Criado pela Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, o Insight Kingston é uma websérie semanal que oferece conteúdos atuais, relevantes e confiáveis a micro e pequenos empresários que precisam se reinventar em tempos desafiadores.

A cada sexta-feira, às 18h, um novo programa é veiculado no YouTube da Kingston Brasil e conta com um especialista convidado, que participa remotamente e aborda diferentes assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças. No total, serão 12 episódios.