Skip to main content

A improvável relação entre o Kung Fu, uma arte marcial milenar, e os negócios empresariais será o tema do penúltimo episódio da websérie Insight Kingston, que vai ao ar nesta sexta-feira (17/7), às 18h, no canal do YouTube da Kingston Brasil.

Neste 11º capítulo, “Inteligência Estratégica”, o convidado é Léo Imamura, grão-mestre de Kung Fu do sistema Ving Tsun (Wing Chun) pela International Moy Yat Ving Tsun Federation, líder de Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence e fundador e consultor principal da Martial Intelligence Inc.. Entre outros assuntos, Imamura vai explicar como sua empresa, que tem sede nos Estados Unidos, utiliza conceitos de inteligência estratégica da arte marcial chinesa com os executivos e líderes de companhias nacionais e multinacionais.

Como nos demais programas da websérie criada pela Kingston Technology para micro e pequenos empreendedores, o novo episódio será apresentado pelos irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos que, ao lado do convidado, abordarão quatro tipos de estratégias empresariais: de sobrevivência, crescimento, manutenção e desenvolvimento.

Os irmãos também falarão de duas ideias que deram certo: os aplicativos Apoia Local, de mapeamento de produtos e serviços próximos da localização do usuário, e BNYOU, que oferece serviços de cabeleireiro, massagistas e depilação em domicílio.