Skip to main content

Que Rocket League se tornará um jogo gratuito, isso já falamos anteriormente e contamos sobre todas as novidades que virão. Porém, o que não tinha sido divulgado é que o gerente da Psyonix ficou maluco. Para jogar o título online no PlayStation 4 e no Nintendo Switch, você não precisará mais ter a assinatura online deles.

É isso mesmo o que você leu, meu amigo. Sem assinar a Plus e o Nintendo Switch Online você poderá jogar com todos os seus amigos de forma gratuita. Nada foi dito sobre a Xbox Live Gold, o que leva a acreditar que um acordo não foi realizado com a Microsoft, ao menos por enquanto.

Outra mudança que eles vão implementar é no Rocket ID, que se transformará no Epic Friends. A partir disso, qualquer amigo que você tenha no jogo será transferido para uma listagem da Epic Games Store também.

Ainda assim, não sabemos ao certo quando a Psyonix trará todo esse conteúdo para Rocket League. No comunicado deles, afirmam que novidades virão ainda no mês de setembro e a grande atualização que trará todos esses conteúdos ocorrerá algumas semanas depois.