Skip to main content

É um momento difícil para brincar, mas a galera do PUBG acertou em cheio com a piada de Primeiro de Abril deles: um evento temporário caprichado que só quer colocar um sorriso no seu rosto. Fantasy Battle Royale transforma o campo de batalha em uma grande brincadeira de roleplay.

O evento permite que os jogadores escolham classes de acordo com personagens de fantasia: Bárbaro, Paladino, Mago e Ranger, cada um com vantagens inerentes. Além disso, a luta acontece em um mapa especial batizado de Ilha do Dragão (Erangel). Divididos em 20 esquadrões de quatro personagens das classes corretas, os 80 jogadores vão se matar até o último time de pé, ou não estaríamos falando de PUBG.

Os desenvolvedores não perderam o foco da pandemia:

[miptheme_quote author=”PUBG CORPORATION” style=”text-center”]Nós entendemos que os tempos estão difíceis hoje devido ao impacto do COVID-19 ao redor do mundo e entendemos também que muitas empresas decidiram não realizar atividades de Primeiro de Abril neste ano. Em um momento em que as pessoas estão garantindo a segurança e permanecendo dentro de casa, nós acreditamos que video games oferecem uma distração e também uma maneira de continuar o contato social mesmo à distância. Por essas razões, nós decidimos continuar com nosso evento planejado com a esperança de que ele ofereça um pouco de diversão durante este isolamento necessário[/miptheme_quote]

A desenvolvedora se comprometeu a trazer itens cosméticos e brindes de evento que podem ser conquistados jogando, sem que haja necessidade de se investir dinheiro para obtê-los. Essa preocupação é fruto da crise atual e o estúdio de PUBG acredita que esse é um momento para se investir naquilo que realmente importa, em nossa família e nossa saúde, e não gastar com itens virtuais.

O Fantasy Battle Royale começou em Primeiro de Abril, mas vai se estender até o dia 8 em todas as plataformas onde o jogo foi lançado.