Skip to main content

A nova temporada do battle royale gratuito PUBG Lite já está disponível para download. A atualização traz, além da decoração natalina, a diminuição na experiência necessária para subir de nível, além de correções de bugs, novas missões diárias e semanais, visão em terceira pessoa no Modo Arcade e nos mapas Bodie e Periverka, novas faces masculinas e femininas para os avatares, melhorias para daltônicos e muito mais.

Sobre as missões, os jogadores agora recebem duas diárias e três semanais acumulativas, permitindo realizar as missões de semanas anteriores. A quantidade de experiência também foi drasticamente diminuída, permitindo que os jogadores subam de nível mais facilmente. E, pra entrar no clima do Natal, todos os mapas agora tem uma árvore de Natal na ilha inicial, além do lobby ter sido modificado para celebrar o final do ano.

Até a loja do PUBG Lite recebeu um trato no visual, que permite ver o conteúdo de caixas, escolher compras em L-Coins ou Moedas de Frango, além da inclusão de uma caixa de boas festas.