Skip to main content

PUBG MOBILE está comemorando 3 anos em grande estilo: foi criada uma ação de mídia integrada de abrangência nacional envolvendo mídia externa, redes sociais, marketing de guerrilha e comerciais de TV, que chamam para a exibição de um programa especial de 3 horas da Festa de Aniversário do PUBG MOBILE no Brasil. O programa vai ao ar neste sábado (3), às 17h pelo canal Loading (TV aberta, fechada, YouTube, Twitch e Booya!) com reprise no domingo (4) no mesmo horário.

A ação começou em março com mídia residencial em São Paulo, pôsteres de “lambe lambe”, mídias externas espalhadas em Fortaleza, Salvador, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo e com comerciais durante o Big Brother Brasil (BBB) no Multishow.

Com apresentação do trio do Multiverso, Fabio Gomes, Fernanda Pineda e Mariana Ayres, a Festa de Aniversário de 3 anos do PUBG MOBILE abre com a participação de Douglas Mesquita, mais conhecido como Rato Borrachudo, falando sobre a nova atualização “1001 Ritmos – Solt3 a Batida” do PUBG MOBILE, suas impressões sobre os novos recursos, principalmente sobre as novas braçadeiras de habilidades. Na sequência tem o Supla (sim, o Papito!) falando sobre games, sobre sua carreira e trazendo um pocket show de seus sucessos especialmente para o evento.

A festa fica ainda mais divertida com um show de stand up do comediante André Santi, que fala desses tempos difíceis e sua relação com games. Depois, vem a parte musical do evento ainda mais completa com a participação de Jerry Smith. Gamer de carteirinha, o cantor traz seus maiores sucessos e ainda apresenta com exclusividade uma música feita especialmente para o PUBG MOBILE: Squad Pesadão!

Para provar que essas celebridades todas não brincam em serviço, rola ainda uma amigável partida repleta de risadas entre André Santi e Supla contra Jerry Smith e Rato Borrachudo. Mas depois, claro, é hora de trazer os profissionais do game para mostrar como se faz. Os casters Felipe “Vespa” Rodrigues e Karen “Khaya” Hayashida narram e comentam uma partida amistosa comemorativa entre os times Alpha 7 e Black Dragons. Tudo isso com transmissão pelo canal Loading em TV aberta, TV a cabo, streaming via YouTube, Twitch e Booya!

A ação integrada também rola antes da festa com um programa personalizado do PUBG MOBILE dentro do TVZ, do canal Multishow, nesta sexta (1º). Ferrugem fala sobre o jogo e faz um gameplay com a galera nos intervalos do TVZ no canal de YouTube do programa e o Jerry Smith também fala sobre o aniversário de PUBG MOBILE, sobre a atualização musical do jogo e ainda solta um clipe seu no programa.

Mas as novidades de PUBG MOBILE não ficam apenas fora do jogo. Dois dos maiores titãs do cinema irão invadir em breve o campo de batalha do battle royale, como pode ser visto no frenético trailer oficial da parceria com o filme Godzilla vs Kong. Os jogadores poderão interagir com os monstros em um novo modo especial e desbloquear itens colecionáveis exclusivos.

Sendo 1º de abril, palhaços também resolveram invadir o PUBG MOBILE com um Caminhão de Loja de Palhaço em Erangel, trolando geral e fazendo pegadinhas de grafite. Na loja, tokens de palhaço podem ser trocados por suprimentos de combate e itens estratégicos.