Skip to main content

PUBG Mobile anunciou a chegada da Versão 1.0, uma gigantesca atualização que marca a chegada de uma era inteiramente nova ao battle royale. Além disso, também foram anunciados detalhes do maior evento mundial de eSports eletrônicos mobile: o PUBG Mobile Global Championship (PMGC).

Para a Versão 1.0, que chega em 8 de setembro aos celulares, o jogo foi inteiramente reformulado, trazendo melhorias como um aumento de FPS de até 30% e diminuição de lag de até 65%.

As atualizações nos sistemas fornecem uma sensação mais realista e experiência de alta qualidade, com efeitos sonoros, partículas, fumaça, rajadas de ar, flashes de tiros aprimorados.

Junto com a revelação da Versão 1.0, o cenário de eSports do PUBG Mobile também está subindo de nível com o anúncio de que o PUBG Mobile World League (PMWL) e o World Championship serão combinados em um evento épico: o PUBG Mobile Global Championship (PMGC).

A Temporada Zero do PMGC começa no final de novembro e as principais equipes profissionais de todas as regiões do mundo, se enfrentarão em uma batalha para coroar os Campeões Globais na disputa por US$ 2 milhões em premiação.

“O ano de 2020 tem sido um grande desafio para todos, e esperamos trazer positividade e encorajamento para o mundo por meio de jogos e esportes eletrônicos. Queríamos convidar mais regiões do que nunca para criar um evento espetacular e altamente competitivo para os jogadores e a comunidade desfrutarem ao redor do mundo ” disse James Yang , Diretor da PUBG Mobile Global Esports.