Skip to main content

PUBG MOBILE lançou ontem o Royale Pass Season 15 “Além de A.C.E.”, que dá direito a diversas recompensas conforme o jogador cumpre desafios e progride no game. Dentre elas estão trajes inéditos e variações dos originais, além de atividades e melhorias em recursos já existentes.

O anúncio do novo pacote de temporada complementa o recente lançamento da última atualização, na versão 1.0. PUBG MOBILE Nova Era trouxe a renovação do mapa Erangel, melhorias visuais e na jogabilidade, uma nova experiência de usuário e o suporte para 90 frames por segundos (FPS).

Para apresentar um pouco das novidades, foi divulgado um teaser que mostrando um pouco do conteúdo do “Além de A.C.E.”.

PUBG MOBILE reestruturou a interface de usuário e a exibição de conquistas: a opção de favoritos foi realocada e a loja agora permite pesquisar tanto por recompensas por nível quanto por não adquiridas. Os vouchers também foram simplificados e podem ser adquiridos diretamente em sua aba. Já os pontos de RP comprados entre uma temporada e outra serão convertidos automaticamente em cartões de pontos.

A chegada da nova temporada traz ainda alterações no sistema de inscrição do PUBG MOBILE, incluindo:

– Recompensas da assinatura Plus passam a serem resgatadas com três 300UC Vouchers, em vez de apenas um 900UC Voucher.

– Novas notificações adicionadas ao sistema de resgate de pontos de RP.

– Um vídeo focado está disponível, explicando detalhes sobre o plano e valores mensais.

O Royale Pass Season 15 já está disponível e pode ser adquirido pelo canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada, o Midas Buy.