Skip to main content

A Atualização 1.0 chega ao PUBG Mobile em 8 de setembro e traz consigo uma nova versão renovada de Erangel, prometendo uma nova e refinada experiência de combate, mas mantendo os elementos clássicos do mapa. O novo Erangel oferece gráficos aprimorados, rebalanceamento do loot e mudança na distribuição de prédios e estruturas.

As mudanças no mapa mais popular do jogo são frutos de meses de análises e testes da equipe PUBG Mobile. Conheça as novidades em detalhes:

  • Novos elementos do mapa — Trincheiras esquecidas, barreiras de troncos de árvores, tanques abandonados e bunkers são os novos recursos para que os jogadores elaborem estratégias e táticas para alcançar a esperada vitória.
  • Grandes pontos de troca de recursos — Destinos populares do jogo como a Base Militar Sosnovka, Mylta Power, a Mansão, a Prisão e a Mina, dentre outros, terão seus loots e recursos rebalanceados. Jogadores podem esperar recompensas melhores nas zonas rurais.
  • Mudanças em edifícios — Diversos edifícios e abrigos na nova Erangel foram alterados e melhorados. Será preciso adaptar estratégias de ataque e defesa em PUBG Mobile de acordo com as mudanças.
  • Gráficos aprimorados — O sistema de iluminação foi atualizado, dando mais vida aos efeitos de luz, água e vegetação. Isso permitirá aos jogadores verem reflexos na água e perceberem a luz indireta do sol. A qualidade de modelos e texturas foi melhorada para tornar as batalhas mais realistas, como partículas, texturas de prédios e entorno, deslocamento de ar, flashes de disparo e interação com a mira das armas. A função “Ultra HD” pode ser desbloqueada para proporcionar uma experiência de alta qualidade sem precedentes.

Em paralelo às alterações do mapa, a interface de usuário de PUBG Mobile e a experiência interativa foram completamente remodeladas visando proporcionar uma experiência mais intuitiva. Com ênfase nas interações, visuais, movimentação e efeitos de som, PUBG Mobile lançou o modo de mudança multi-tela e reorganizou as funções já existentes nas páginas do lobby. As seções de jogos, comunidade e compras foram separadas em três espaços diferentes, facilitando o acesso e criando uma interface. Também é possível customizar o layout conforme suas preferências.

Ao trazer uma nova experiência de usuário e uma nova Erangel, PUBG Mobile marca a entrada na nova era “Beyond A.C.E” que redefinirá o jogo mobile. A atualização 1.0 chegará gratuitamente nas plataformas App Store e Google Play.