Skip to main content

PUBG Mobile continua as comemorações de Halloween com a chegada do Halloweeks, um modo de jogo temático ambientado no clássico mapa de Erangel. A nova banda virtual de rock’n roll de PUBG Mobile, POWER4, também chega ao jogo com uma música de estreia e visual temático. Os jogadores poderão ainda conferir o novo conteúdo temático exclusivo no Espaço Divertido.

Após o retorno do tão aguardado Modo Contaminação, os jogadores terão acesso a uma nova experiência de Halloween até 9 de novembro. Aqueles que pretendem disputar partidas no mapa Erangel poderão, aleatoriamente, cair no Modo Halloweek.

No Halloweek, quatro acampamentos zumbis estarão disponíveis em locais fixos com diversos zumbis e caixas valiosas. Ao derrotar todos os zumbis do acampamento, a caixa correspondente será aberta, com preciosos recursos à equipe. Existe ainda a possibilidade de algum dos quatro novos chefões, surgir nos acampamentos. Estes podem aumentar sua energia ao bater em jogadores próximos e jogar pedras em outros distantes. Derrotá-los também garante alguns recursos essenciais para o combate.

O conteúdo de Halloween apresenta também a POWER4, a banda virtual de rock de PUBG Mobile. Formada por quatro Lordes elementais, o grupo apresentará sua primeira música, “Nothing’s Getting In Our Way”, que aborda a busca pelo auto-aperfeiçoamento e retrata o espírito de não temer desafios ou o trabalho de equipe. Os visuais dos membros da banda também estarão disponíveis para os jogadores dentro de PUBG Mobile.