Skip to main content

PUBG MOBILE e a Legendary Entertainment lançaram um curta-metragem interativo in-game de Godzilla vs. Kong chamado Titãs: Última Resistência, disponível exclusivamente para os jogadores de PUBG MOBILE. O capítulo permite que o jogador se junte à expedição Monarca para presenciar uma batalha entre Godzilla, Kong e Mechagodzilla.

A experiência in-game, que faz parte da atualização 1.4, é o ápice da parceria entre PUBG MOBILE, Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures, graças ao sucesso monstruoso do filme Godzilla vs. Kong.

Disponível até o dia 8 de junho, Titãs: A Última Resistência convida os jogadores a se tornarem membros do time do Expedicionário Monarca e subir a bordo de um porta-aviões para procurar por pistas do lendário Godzilla. A expedição dá de cara com a batalha do século, onde é possível presenciar e interagir com Godzilla, Kong e Mechagodzilla, na tentativa de mudar o curso do confronto épico.

O modo de gameplay O Titã Ataca, introduzido na atualização 1.4, faz com que os gigantes surjam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. Os jogadores podem selecionar o modo no início de cada partida, e assim que ela começa, eles encontram essas criaturas colossais enquanto elas se movem aleatoriamente pelo mapa, preparando-se para destruir a Apex Cybernetics e Assentamento de Monstros, dois novos elementos que foram adicionados ao jogo.

A Apex Cybernetics contém suprimentos benéficos que podem ser adquiridos após um dos Titãs destruir as construções de PUBG Mobile. Já o Assentamento de Monstros também conta com itens benéficos, porém, os jogadores precisarão derrotar os monstros do lugar se quiserem adquiri-los. O curta-metragem Titãs: Última Resistência inaugura os estágios finais da Invasão Titã.