Skip to main content

Comemorando o lançamento do mapa Karakin, o PUBG Mobile apresenta o Jogakin, uma live de 24 horas com influenciadores e parceiros do jogo nesta quarta, 21 de abril.

Serão 12 influenciadores participantes ao todo, cada um jogando durante 2 horas com um convidado do programa de parceiros oficial do PUBG Mobile, o Squad de Criadores como Salamito, Carol Procek, Pé de Pano, Suusuy, Beca, Mística, Limagplay, Bizarro, Shiroi, tiozaopubg, Mist e Imbatível. Entre os convidados estão Cocielo, Rato Borrachudo, Edukof, Toguro, Sayuri Mattar, Robertinha, Amanda Celant, Buerinho, Barcellos, Manteiga, Meu Nome é David e Netenho, que jogam exclusivamente no novo mapa Karakin e mostrarão todas as novidades da localidade.

Nos dias da live, durante seu horário de funcionamento, a hamburgueria Taverna Medieval, em parceria com o PUBG Mobile, lançará o “Combo Jogakin”, uma refeição temática do PUBG MOBILE que inclui um hambúrguer de frango e um copo colecionável.

O combo vem em uma embalagem temática personalizada, é composto de 1 hambúrguer de frango 160g* + chips + refrigerante + copo colecionável e estará disponível por tempo limitado durante a campanha enquanto durarem os estoques. Os pedidos poderão ser feitos pelos aplicativos de entrega iFood, Rappi e James.

Jogakin começa dia 21 de abril às 12h e continua até o dia 22 de abril às 12h e será transmitido através do Facebook e YouTube oficiais do PUBG Mobile.