Skip to main content

Com a chegada da 13ª temporada hoje, PUBG Mobile mostrou o início de uma grande fase. Além de trazer novas localidades e melhorias, também estreou a classe Guerreiro Ranger. Com várias armaduras de combate, skins, recompensas temáticas, desafios inéditos e muita nostalgia, ela promete abalar completamente as estruturas do título.

Além disso, quem desbloquear o Royale Pass dessa temporada poderá escolher entre se tornar um Ranger de Fogo ou um Ranger de Gelo ao atingir o nível 50. Chegando nisso, você também receberá um kit Conjunto Ultradefensor de rank 100. Óbvio que nem preciso citar de onde surgiu essa inspiração, mas é um elemento muito bacana que trouxeram agora e acredito que será bastante divertido jogar com eles.

O Royale Pass dessa vez também adicionará o Agente Fantoche, um conjunto de roupas para os gamers que desejam jogar de forma infiltrada. Essa nova missão e a Domínio de Brinquedo são parte do pacote. Como se não bastasse este tanto de coisas novas, foram inclusas no pacote novas melhorias na notificação e correções gerais, incluindo bugs que irritavam muito a maior parte da comunidade.

Todo este conteúdo já está disponível agora, só esperando para você acessar e jogar horrores. Para fechar com chave de ouro, o gratuito PUBG Mobile receberá em breve novas funções como o Guia de Aventura na Selva e o modo BlueHole no EvoGround. Porém, nada foi explicado sobre o esquisito vídeo que mostrava parte da lore de um dos mapas do título, o que deve sobrar para depois.