Skip to main content

PUBG: NEW STATE, novo título da KRAFTON, Inc. e sequência de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, seu tradicional battle royale para PC e consoles, registrou um novo recorde ao atingir 10 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store 43 dias após o anúncio.

O marco abrange usuários de mais de 170 países, principalmente de regiões do Sudeste Asiático, Ásia Ocidental, Américas, Oriente Médio e Europa. Trata-se do segundo recorde obtido pelo jogo antes de seu lançamento, já que PUBG: NEW STATE havia alcançado 5 milhões de registros uma semana após ser anunciado.

Ambientado no futuro próximo de 2051, anos após a história do PUBG original, os jogadores entrarão em um novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como esse universo evoluiu. Os usuários que fizerem o pré-registro terão direito a uma skin exclusiva de veículo, além de receberem todas as novidades relacionadas ao jogo.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021.