Skip to main content

Parece que os battle royales resolveram atualizar seus jogos quase ao mesmo tempo. Depois da nova temporada de Apex Legends e do colossal renascimento de Fortnite, agora é a vez de Player Unknown’s Battlegrounds – o conhecido PUBG – inovar também.

A quinta temporada de PUBG incluirá de início mudanças no mapa Miramar: melhorias nos saques, objetos do mapa e terrenos. Ainda haverá uma mira estática para o rifle de repetição Win94, exclusivo do mapa. Outra atualização será a possibilidade dos jogadores poderem jogar itens ou outras coisas uns nos outros. Por exemplo, pode-se jogar uma poção de cura num aliado ou uma pedra bem grande num inimigo. A escolha é sua!

Haverá também o Survivor Pass: Badlands, que irá premiar o jogador com skins de armas e roupas com temáticas do deserto e seus habitantes. Além disso, a temporada promete se aprofundar mais na história do mapa Miramar.

A atualização 5.1, que traz a quinta temporada estará disponível para PCs no dia 23 e para consoles no dia 29 de outubro.