Skip to main content

PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido como PUBG, não tem uma história profunda para chamar de sua. Ao menos isso era o que imaginávamos. A desenvolvedora que trabalha na produção do título divulgou um vídeo mostrando mais sobre o parque temático Dinoland e a trágica história de Vikendi.

Com a temática dos anos 90, é contada a história da família Lindh, proprietária do parque e em como uma série de infortúnios obrigaram eles a fecharem o local. Então, um personagem chamado Unknown aparece e decide comprar toda a ilha para fazer parte de seus planos. Nem preciso dizer quais são, certo?

Para os fãs mais atentos, podem reparar que toda a produção é narrada pelo ator de Star Trek e apresentador de Beyond Belief: Fact or Fiction, Jonathan Frakes. Ele interpretou o personagem William T. Riker em A Nova Geração e seus filmes. Uma baita homenagem ao gênero, não é?

Não foi comentado se esta apresentação de PUBG será a única ou se terão outros vídeos mostrando a história das demais fases. Mas pelo nível de qualidade e humor, é uma ótima forma de explicar como funciona esse universo e as nuances dos personagens envolvidos.