Skip to main content

O jogo nacional Punhos do Repúdio, que estava em campanha no Catarse, é confirmado para chegar no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores com sistema operacional Windows, Mac e Linux. O projeto foi um sucesso de arrecadação e agora seguirá para múltiplas plataformas para mostrar a todos o perigo de sair pelas ruas sem máscara e proteção.

O beat ‘em up 2D mostra uma realidade onde um vírus mortal surgiu e impediu todos de saírem de suas casas. Porém, uma grande parcela da população fanática está ignorando as medidas de segurança e botando em risco a vida de todos. Cabe a você, munido de máscara e álcool em gel, descer a porrada neles e fazê-los nem desejarem sair da porta para fora.

Qualquer semelhança entre Punhos do Repúdio e a nossa realidade é mera coincidência…ou será que não? Inspirados completamente pela onda de COVID-19 que atinge o Brasil desde março de 2020, o estúdio Braindead Broccoli fez de tudo para conscientizar a população que hoje aguarda pelas tão esperadas vacinas.

No jogo você também evitará que o SOS, Sistema Ótimo de Saúde, seja sabotado com remédios falsos e sem comprovação científica. Isso tudo enquanto desce o soco no pessoal que sai nas ruas sem máscara e inventando mentiras sobre a doença. Contando com o multiplayer coop de até 4 pessoas, chame a família toda para não deixar um negacionista de pé dentro do título.

Punhos do Repúdio já arrecadou R$50 mil e está previsto para chegar em dezembro de 2021, não havendo planos de um lançamento internacional dele até o momento.