Skip to main content

O aclamado jogo de tiro em primeira pessoa e esmagamento de Stroggs de 1997 volta em versão melhorada com o relançamento do Quake II, já disponível no Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Curta a versão original autêntica de Quake II agora mesmo, com:

• Suporte à resolução de até 4K* e widescreenModelos aprimorados

• Violência e animações de inimigos melhoradas

• Comportamentos de IA melhorados e restaurados

• Aprimoramentos na cinemática, luz dinâmica e colorida, antisserrilhamento e profundidade de campo

• A trilha sonora de rock pesado original da Sonic Mayhem e muito mais

• Suporte ao modo multijogador online e cooperativo

*A resolução máxima pode variar entre plataformas

Adquira os dois pacotes de missões originais

Quake II inclui os dois pacotes de missões originais:“The Reckoning”, com 18 fases de campanha e 7 mapas mata-mata, e o “Ground Zero”, com 15 níveis de campanha e 14 mapas mata-mata.

• Pacote de missões: The Reckoning

• Pacote de missões: Ground Zero

Jogue a novíssima expansão “Call of the Machine”

A MachineGames traz uma experiência totalmente nova para Quake II, com 28 fases de campanha e um mapa mata-mata multijogador. Nas profundezas do espaço Strogg fica a Máquina, uma singularidade capaz de colapsar o tecido da realidade. Lute pelo tempo e espaço para encontrar o criador Strogg, destrua-o e mude o destino da humanidade e das máquinas.

Jogue em modos multijogador e cooperativo online e local

Encare os hostis Stroggs na campanha de ficção científica sombria e nas expansões no modo cooperativo para 4 jogadores online ou local com tela dividida. Além disso,lute em combates no estilo retrô puro com suporte para partidas com 16 (online),*4 (tela dividida local) ou *8 (tela dividida local) jogadores. Todos incluem suporte para mata-mata e mata-mata em equipe offline e online.

*Suporte paramultijogador com 4 jogadores locais em tela dividida no Xbox One, NintendoSwitch, PS4 e PS5. Suporte para 8 jogadores locais em tela dividida no PC, XboxSeries S e X.

Jogue com todos os seus amigos com o Crossplay

Jogue a campanha e todos os pacotes de expansão em modo cooperativo ou compita com os seus amigos nas partidas multijogador, não importa a plataforma! O jogo oferece suporte para Crossplay entre PC (opção de controle), Xbox One, Xbox Series X|S, PS4,PS5 e Nintendo Switch.

Anúncio do vinil de Quake II

Além de tudo isso, também anunciamos hoje que a trilha sonora original do Quake II está chegando em vinil no fim do ano por meio da nossa parceira musical Laced Records. Para obter mais detalhes sobre o álbum e a pré-venda, visite o site oficial.