Skip to main content

Seguindo o modelo da edição do ano anterior, a QuakeCon 2021 acontecerá no formato digital. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, o evento contará com muitas novidades. Em um anúncio, a Bethesda afirmou que o evento, que geralmente acontece fisicamente em Dallas (no Texas), terá duração de 3 dias com inúmeros painéis, apresentações, exibições, prévias e torneios envolvendo os principais jogos da companhia.

Para incentivar a participação dos fãs na conferência (gratuita), a empresa planeja conectar os jogadores através de seu canal oficial na Twitch, além de divulgar mais informações sobre os próximos jogos, como Deathloop.

Entretanto, vale destacar que o evento também possui um foco na caridade. Com a participação do público e a venda de camisas inspiradas nas famosas franquias da Bethesda, a QuakeCon continua o legado de arrecadação de recursos para organizações como Asian Americans Advancing Justice | AAJC, The NAACP Legal Defense and Educational Fund, UNICEF, entre outras.

Nas próximas semanas será divulgado o calendário oficial da QuakeCon 2021, com todos os horários e a programação que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de Agosto.