Skip to main content

A Ubisoft ficou maluca e neste final de semana o jogo Far Cry 5 estará liberado para você jogar gratuitamente através da Uplay. Do dia 29 ao dia 31 de maio o game completo estará disponível na plataforma, podendo ser feito o download já, neste exato momento. Aí chegando o dia, estará tudo certo para poder jogar.

Além desse presentão, o jogo estará em promoção por todo o período. A versão Standard e Gold terão 75% de desconto caso queira adquirir e a Deluxe terá 50%. Se você comprar, todo o seu progresso realizado no fim de semana gratuito poderá ser transferido à sua edição adquirida.

Mas ele não estará sozinho, toda a franquia de Far Cry também estará em promoção na plataforma. Com 60% de desconto, você poderá comprar o primeiro título da série, Far Cry 2 – Fortune Edition, Far Cry 3 e sua versão standalone Blood Dragon, Far Cry 4 e Far Cry New Dawn – Deluxe Edition. Já Far Cry Primal terá 80% de desconto em seu preço atual.

Lembrando a todos que o terceiro título, um dos mais aclamados de crítica e do público, já conta com diversos rumores de que pode retornar de algum modo. Como anunciado no mês passado, o dublador do personagem Vaas estava numa sessão de perguntas e respostas no Reddit e afirmou que poderíamos vê-lo reprisando o papel em breve. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Caso não conheça e queira dar uma testada, Far Cry 5 traz ao pequeno distrito americano de Hope County um golpe silencioso e você, como um jovem agente, tem de impedir a ação criminosa e salvar as pessoas que estão no meio de toda a trama. Inclusive montará uma Resistência com outros moradores para enfrentar a ameaça. O nosso review pode te ajudar a entender como tudo funciona antes de botar as mãos no título.