Skip to main content

Pokémon GO está completando cinco anos de vida e a partir de hoje já está rolando o evento de comemoração de seu aniversário. A Niantic preparou muita coisa bacana para animar os fãs, como por exemplo a presença do Pikachu com os balões voando pelo mapa e um Darumaka Shiny. Você quer mais do que isso? Que tal o Meltan Shiny retornando para o jogo também?

Além disso, os Pokéstops estarão cheios dos monstrinhos iniciais das gerações para a alegria de todos. Ou seja, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Mudkip, Torchic, Treecko, Turtwig, Chimchar, Piplup, Tepig, Snivy, Oshawott, Froakie, Fennekin e Chespin estarão lotando as áreas especiais, esperando pela sua captura.

Já está bom para você abrir o Pokémon GO para voltar a capturar as criaturas ou não? O evento terminará no dia 15 de julho de 2021, na semana que vem, então garanta que participará das atividades antes de seu encerramento. Até o momento, o game está disponível apenas para os dispositivos mobile e ele tem sincronia com o Pokémon Home e os jogos Pokémon Let’s GO Pikachu e Let’s GO Eevee.